domingo, 31 de janeiro de 2010

Não preciso de mais nada, além de ti


Por mais que as vezes vooc não entenda , e qestione . EU não preciso de mais nada é eu escolhir ficar por vooc pelo amor que sinto , e seria incapaz de te larga . eu não sei viver sem ter vooc meu amor , eu morro de saudade de cada momento que passamos juntos , e pra mim esses dias tão sendo os piores da minha vida , eu não qero brigar so qero te amar. Saudade é sentir o seu perfume na rua e correr a te procurar. é escutar nossas músicas fazendo força para não chorar . lembrar dos momentos juntos e ressaltar . os da felicidade que você veio me proporcionar e de como era bom estar a seu lado vendo esse olhar . dizendo para mim vem me beijar . saudade é procurar nos jardins seu sorriso e não encontrar . é recostar na cama a noite e te imaginar . lembrar da tua face e vibrar . saudade por fim é parar para pensar no quanto quero te amar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário