terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sei que vai dar tudo certo :)


Amr ta sendo dificil demais ficar sem voc , logo agente qe nunca ficou mais qe 2 dias sem se ver se passaram 5 dias e eu aqui sem noticias sem saber se vooc ta bem , meu coração chora chamando o seu, e a saudade so aumenta .

ta sendo os piores dias da minha vida , eu não consigo durmi sem saber se vooc ta dormindo, quando coloco a minha cabeça no traviseiro e aperto o coração qe você me deu , me bate um vazio enorme dentro de mim tudo que eu faço faz lembra voc . to morrendo de saudades e contando os dias pra isso tudo acabar , to te esperando e sei que vou ser feliz ao seu lado .


Minha vida não faz sentindo sem a sua aqui <3

3 comentários:

  1. aiiin que Liindooo *.*
    Muitoo lindooo. e é isso mesmo que a gente sentee.. um Vaziio! ;(
    mas vai passar lindaa!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. É exatamente assim que todas nós estamos nos sentindo ..
    Mas se Deus quiser tudo isso vai passar!

    ResponderExcluir