quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O tempo parece parar qnd vooc não esta do meu lado ,


parece qe o dia tem 200 horas , eu passo o dia ao lado do telefone esperando ele toca e nada , isso ta me angustiando cada vez mais , eu vo pirar sem noticias suas, e a saudade qe me consome o meu corpo pede o seu qnd sera qe isso tudo vai acabar , sonho acordada com seu beijo .

O dia e um saco , qnd anoitece eu olho pro nosso banco qe passavamos horas e horas ali, conversando e dando carinho um ao outro e bate uma tristeza um vazio no peito e a pior sensação do mundo .

qeria tanto vooc aqui nos meus braços , eu não sabia qe iria ser tão ruim assim.

sinto saudades de entra na frente da televisão e começar a cantar, lembra amor ? so faltava vooc sair correndo ; [/eu.canto.muito.mal , mais vooc achava o maximo néh . riia demais de mim .

saudades de contar o meu dia pra vooc :(


Vooc não imagina a falta qe faz , eu te amo demais e custe o qe custar

Eu vou te esperar <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário