sábado, 23 de janeiro de 2010

Eu te amo & jamais vou te deixar s2

oque seria de mim se toda noite antes de durmi não ouvisse eu te amo saindo da sua boca,são as palavras que me acalmam este momento ... Como poderia suporta toda essa dor se não tivesse vooc ao meu lado me dando forças & estando minha espera ... Como eu aguentaria ficar longe de vooc se não fossemos unidos pelo nosso amor.

Eu desdo começo do nosso namoro sabia que um dia haveria essa despedida , e ja sofria a mt tempo , vooc ainda nem tinha passado na prova lembra ? e eu ja chorava com medo do dia que chegaria que eu ia ficar longe de vooc , quando agente ficava 1 dia sem se ver e nos viamos no outro qnd vooc me beijava parecia a melhor sensação do mundo e ali eu via o qnt eu era dependente desses beijos e carinhos . Eu choro tanto qnd lembro de todos os momentos perfeitos que tive ao seu lado :(

e HOJE eu vejo o quanto é dificil viver sem vooc .

Por você eu dançaria tango no teto,
Eu limparia os trilhos do metrô ,
Eu iria a pé do Rio ao Ceara


Eu te amo muiiiiito & sei que o que sinto aqui e pra sempre s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário