sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

13 meses de namoro !!!


Ah amor como queriia vooc aqui mais perto de mim , como eu qeria seu abraço e seu beijo . Primeiro aniversario de namoro que agente passa longe =/ , um dia tão especial pra gente separados , quero tanto seu carinho !!! Vida esse dia ainda vai se repetir muitas vezes , e eu posso não estar com vooc hoje , mais sei que vou tar daqui um tempo ao seu lado sempre , tudo oqe estamnos passando e so prova que o nosso amor e verdadeiro e não há distancia que impesa de agente se amar , e com todas adversidades que estamos passando eu continuo sendo a garota mais feliz do mundo por vooc ter vooc e o seu amor . Eu te amo muiiiiiiiiiiito , e te espero o tempo que for preciso pra gente ficar junto e comemorar anos e mais anos juntos . Eu amo vooc vida s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário