sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Escutar a sua voz antes de durmi e a melhor coisa do mundo , eu não consigo durmi ate ouvir sua voz . fico contando as horas pra vooc me liga *--*
é tão bom ir deitar depois que vooc diz que me ama :D eu passei o seu perfume no coração que vooc me deu e passo a noite toda abraçadinha com ele cherando ele, sentindo o seu cheirinho e tão bom.
eu não aguento mais ficar longe de vooc , qeria tanto correr pros seus braços :(
agora so falta 350 dias *---* e tão lindo qnd vooc diz calma amr , ja foi mais um dia vooc me da tanta força pra encarrar isso tudo . sem vooc me dando força assim eu não resistiria .
a sua força ... seu amr e seu carinho e tudo que eu preciso pra aguentar essa barra de ficar longe de vooc .

EU TE AMO <3

Mô eu to te esperando ta , Como num filme no final tudo vai dar certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário