quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sua voz e perfeita *---*


onteem depois qe vooc me ligo , eu sentei na calçada cm a prima e chorei demaiis.

mais depoiis eu vi , qe não tinha motivos pra chorar so pra sorri alem de eu ter ouvido a sua voz, vooc disse qe estava bem e que me amava muito e nunca ia desisitir de mim , me disse coisas tão lindas qe eu não podia chorar e so me alegrar e me orgulhar do namorado qe eu tenho .

Saudades sempre vou sentir , mais eu admiro tanto voc , alem de ta aguentando essa barra ainda me consolar e me dizer as coisas mais lindas do mundo pra me acalmar .

eu to morrendo de saudades de vooc dos seus beijos , seu abraços .

meninas ele morreu de ri qnd eu disse da comu .. rs

ele falo aa eu não acredito , so minha namorada msm :) e fico rindo da gente ta *---*

isso e pq ele nem sabe do blog ainda néh ; kaoskaoskaos'

amr eu so qero vooc, e nada nem ninguém vai poder mudar oqe eu sinto por vooc . não importa oqe os outros falem , pertube cada pessoa tira a sua conclusão , e a minha e que vale a pena QUALQUER coisa pra ficar do seu lado .


Me orgulho mais e mais de vooc , Dedicado a DAVIDSON BITENCOURT <3

3 comentários:

  1. aiin Lindaa.. kkkk
    a gente é boba mesmo eles que deveriiam estar chorando, forampra longe da familiaa pra um lugar onde não conhecem ngm e tão passando maió barra! e a gente que chora e eles que consolam a gente! falou tudo amiga!
    eu nem imagino oq meu namo. vai falá quando soubér tbm! kkkkkkkk
    mas a gente entende pq a gente está fazendo isso.. é melhór as namoradas ficarem juntas e distrair a cabeça do que se distraiir com outras pessoas! é bom conversar com qm enetende a gente!
    isso ae amiga! como sempre tudo lindoo Beijão!

    ResponderExcluir
  2. kkkk , coração apaixonado e bobo (8
    eles riem da gente, mais acha lindo oqe agente faz *---*
    conversa com voocs e sempre bom :)
    adorooo demaiis *--*
    beijos amg , suzi s2

    ResponderExcluir
  3. Oie, eu so boyzinha 2OO9!
    vi seu endereço lá na comunidade e resolvi te seguir (: ..
    é dificil esses dias né, passei por isso tbm, e to passando ainda .. meu boy viajo e só volta dia 30 , e depois vai fica 4 meses em mar ;/ to quase morrendo já!
    vida de boyzinha é cruuel, maaas no final vale a pena ;)
    beijos ;

    ResponderExcluir