domingo, 24 de janeiro de 2010

Ter você presente na minha vida é tão bom ,

Esse final de semana deu um gáz pra gente néh amor , foi bom demais ligar pra vooc a hora que eu bem quizer e sempre que batia aquela saudade te ligar e ouvir sua voz pra me acalmar , foi como ter vooc mais presente na minha vida sabéh , como se vooc tivesse mais perto de mim .
Ouvir as coisas mais linda do mundo éh so de vooc que eu escuto , e dou importancia ... MEU CIUMENTO GOSTOSO .
Em qestão de ciumes eu não fico pra traz néh vida ? haushaus ... eu tenho tanto medo de te perde , mais como vooc sempre me diz isso é impossivel néh ? vooc é so meu (ý
Faltam 44 semanas *-------* [/eletacontandoquelindo
éh tão bom ver que eu faço falta pra vooc , & ver o quanto voc me ama .

ESSENCIAL PRA MIM , VIDA EU TE AMO E NÃO ME IMPORTO COM QUE OS OUTROS DIZEM , PODEM FALAR , GRITAR EU ACREDITO EM VOOC E TE ESPERO O TEMPO QUE FOR PRA FICAR AO SEU LADO , TE AMO DEMAIS ... S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário