segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Você e o amor da minha vida ,


Amr ontem vooc me ligo e me deixou tão feliz, qeria falar mais tempo com vooc , mais sei que ta dificil nesse periodo mas sexta vooc sai daqela prisão néh , ae agente vai poder se falar o quanto quizer . a saudade aumenta cada vez mais , e dificil mais eu vou suporta . ouvir sua voz sem pode te abraçar e a pior coisa do mundo , mais saber que vooc ta bem e te ouvir dizer que me ama e a melhor coisa do mundo , VOLTA LOGO AMOR . Eu quero que vooc saiba que e tudo na minha vida e eu nunca vou desistir de voc , por maior distancia que seja ou tempo vooc sempre vai ta aqui grudadinho cmg , eu sempre vou te levar no meu coração . ontem eu notei vooc meio inseguro e talz , e normal vooc ta abalado com toda essa situação . mais o seu bobo eu so tenho olhos pra vooc , meu olhiin redondiin *----* saudades de te chamar assim =/ , mais sei que ainda vou te pertuba mt com isso e qe ainda vms passar mts e mts anos juntinhos (yn) Te amo demais minha vida , VOLTA LOGO PRA MIM <3

2 comentários:

  1. huishahshauhsihas.. que fofo
    Olhin reondinhu! kkkkk
    muito bunitinho amigaa..
    aqui ta lindo como sempree!
    te adoro!!

    ResponderExcluir