sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

♪ Você sabe bem que a minha vida ,


não vai fazer sentindo sem vooc perto de mim ♪)

amr ontem me bateu um desespero sem vooc aqui, eu ja tava bem mais calma mais não sei oqe me deu, parece qe eu tava colocando tudo pra fora de so uma vez . ontem sai com a prima passei a tarde em N.I cm ela e ela me fez ri demais , ela sempre faz de tudo pra me alegrar , depois qe cheguei em casa conversei com o cunhado e não me aguentei e chorei tanto de saudades sua .

e lembrei qe vooc me fez prometer qe eu iria me controlar e qe vooc não me qeria triste e me acalmei um pouco , me deitei com a sua foto na mão e durmi cm ela . foi como se vooc estivesse ali do meu ladinho , mais qnd acordei e vi qe não era vooc me senti tão mal .

e como se vooc tivesse levado um pedaço de mim , eu te qero eu preciso de vooc meu amr , volta e vem me fazer feliz :(

eu te amo demais , e vou fazer de tudo qe for preciso pra estar ao seu lado .

e nunca vou desistir desse amr tão bonito qe nasceu entre agente , vooc e minha vida .

eu preciso de vooc , VIDA EU AMO VOOC <3


dedicado a davidson Bitencourt s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário