segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


amoor ontem vooc me disse coisas tão linda , e mais uma vez fez me lembra de tudo oque ja vivemos juntos , cada momentos que jamais vou esquecer :) ontem eu fuii na sogrinhaa *--* , pertubar a vida dela um pouco néh koaskoas ... conversamos um monte , horas & horas *--* ir la deu mais saudades de vooc , parecia que tudo oqe eu via lembrava de vooc , que tudo tinha o seu cheiro =/ maiis eu to tão feliz por saber que vooc e meu , e de mais ninguém :) , eu não me canso de ouvir qnd vooc me diz que me qer e é eu que importo pra vooc , é tão bom saber que eu so sua s2 Eu quero estar com vooc pra sempre minha vida , quero poder conpartilhar toda a felicidade & todas as tristezas tbem , poorq qnd eu estou triste e voc que me acalma , que me alegra e me dar todo o apoio que eu preciso pra sustentar tudo , vooc e muito mais do que um simples namorado , VOOC é minha vida é o meu mundo é o meu AMOR . Eu te amo , e custe oque custar eu to com vooc e o seu amor me basta <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário